quinta-feira, 30 de setembro de 2010

E SE A SAUDADE APERTAR...




Saudade é um sentimento que quando não cabe no coração, escorre pelos olhos.
Saudade é quando o momento tenta fugir da lembrança e não consegue.
Saudade é sentir que existe o que não existe mais.
Saudade é quando você corre para não lembrar, e o vento que bate ao seu rosto traz o que você quer esquecer.
É quando o amor ainda não foi embora, mas o amado já.
Distância, ausência, perda e muito amor, é o que pode nos causar essa dor.
Quando estou com saudades, olho para o céu e sinto a sua presença,
O sentimento é tão sincero que todos os rostos me lembram do seu, mas só realmente o seu faz o meu coração disparar
O sentimento é tão profundo que consigo te enxergar perfeitamente quando fecho os olhos.
O sentimento é tão forte que te sinto sempre comigo, no meu coração e no meu pensamento.

A saudade pode ser boa ou ruim.
É boa quando sabemos que logo isso vai passar e teremos a pessoa ao nosso lado.
É bom sentir um pouco de saudades, pois ao ver a pessoa, tudo se torna ainda mais intenso.

É ruim quando temos a incerteza de que estaremos com a pessoa logo mais.
É horrível termos que se conformar com a perda de alguém que sempre esteve ao nosso lado.
A ausência ainda dói mais do que perder. Saber que podemos ter a pessoa ao lado, mas que ela não está aqui seja por qualquer motivo.

Por Natalia Muglia


"Uma das coisas mais belas da vida é olhar para o céu,
contemplar uma estrela e imaginar que muito distante existe alguém olhando para o mesmo céu,
contemplando a mesma estrela e murmurando baixinho: "Que saudade!" (Bob Marley)

Nenhum comentário:

 
Template Rosinha|Templates e Acessórios