segunda-feira, 27 de setembro de 2010

ESTAREI CONTIGO



Sempre que você precisar eu vou estar aqui.
Estarei ao seu lado em todos os momentos da sua vida,
seja bons ou ruins.

Se precisar de alguém pra desabafar,
ao seu lado eu sempre vou estar.

Sempre que tiver algum problema,
conte para mim, esse é o meu lema.

Você sempre poderá contar comigo,
não importa mais nada, eu quero ver você bem!

Vou estar ao seu lado para te proteger,
quero muito te fazer perceber,

que você é o amor da minha vida e dela já não tem mais saída.
Eu te amo.
E nada nem ninguém vai mudar isso,
com você eu vou do inferno ao paraíso.

Você é a minha fonte de inspiração,
por você nada é em vão.

Sem você tudo a minha volta é triste.
Estarei contigo num momento chamado SEMPRE.

Por Natalia Muglia.

(Texto feito por mim a um tempo atrás)

Nenhum comentário:

 
Template Rosinha|Templates e Acessórios