domingo, 26 de setembro de 2010

EU VOLTEI, AGORA PRA FICAR...



Mó tempão né, estava pensando... será que eu volto com isso ou não?!
Nunca dá certo blog pra mim, alias, nada que eu tente fazer dá certo pra mim, é incrível, tudo fica pela metade, nada se completa, nada vai além.
Mas tomara que um dia isso tudo mude! Eu quero essa mudança!
Por isso decidi: vou voltar com o blog, quem sabe se escrever seja a primeira coisa que dê certo na minha vida?! Arriscar é algo que eu sempre estou fazendo, e com certeza não vou deixar de fazer isto agora.

Arrisque mais, pra não se arrepender, nós não temos todo tempo do mundo ♪

Se lembra quando a gente chegou um dia a acreditar, que tudo era pra sempre, sem saber que o pra sempre, sempre acaba?!
Mas nada vai conseguir mudar, o que ficou ♫'

Nenhum comentário:

 
Template Rosinha|Templates e Acessórios