sexta-feira, 1 de outubro de 2010

A DISTÂNCIA NÃO VAI IMPEDIR




Tenho muitas coisas que preciso fazer, nosso futuro já começou
Estamos sendo jogados a centenas de diferentes direções
Mas aconteça o que acontecer, eu sei que tenho você.
Você está em minha mente, em meu coração.
Não importa o tempo que passe,
a distância que aumente,
ou o mundo que se modifique.
Não importa onde estejamos, nem o que estamos fazendo,
Estaremos bem, mesmo a quilometros de distância...
Não há nada que juntos não possamos fazer
Tudo o que quero é estar com você, sentir seu apoio e poder te apoiar
E sei que estou com você sempre dentro do meu peito
Lugar de onde ninguém, nem mesmo a distância poderá tirar.
Não importa onde a vida nos levará, nada pode nos separar.
Através de todos os altos e baixos
pode ter certeza de que sempre estarei ao seu lado

Sempre poderá contar comigo, pra tudo.


EU TE AMO.
"Escrevi na última linha não para ser a última a ser lida,
mas sim a última a ser esquecida!"

Por Natalia Muglia

Nenhum comentário:

 
Template Rosinha|Templates e Acessórios