sexta-feira, 1 de outubro de 2010

ME SINTO SÓ...




Desde pequena eu sou uma menina romântica,
sonhadora e apaixonada por tudo e todos.
Sorridente e de bem com a vida
eu fui conquistando as pessoas ao meu redor.

E não poderia ser diferente hoje em dia,
modesta parte eu preciso dizer que sou uma ótima pessoa,
conselheira e amiga para qualquer um.
Meu jeito é cativante
e procuro sempre colocar as pessoas para cima.
Meu sorriso já foi a cura para os males de muitos
e eu sou super orgulhosa por isso.


Ajudar as pessoas me faz sentir importante para alguém,
mesmo quando esse alguém só te vê importante
porque você ajuda ele a estar bem.

O meu problema é que quase sempre,
contrapondo essas ajudas todas,
quem sempre está precisando de ajuda sou eu.
Eu sofro por muitas vezes não saber com quem contar,
e não enxergar ninguém ao meu lado,
porém ajudando os outros me sinto melhor.

Ás vezes sinto um pouco de egoísmo da parte dos outros,
pois me sinto só quando mais preciso de alguém,
apesar de algumas vezes isso só ser coisa da minha cabeça.


Me sinto só, mas sei que não estou pois levo você no pensamento ♫
Por Natalia Muglia

Nenhum comentário:

 
Template Rosinha|Templates e Acessórios